terça-feira, 6 de outubro de 2009

terça twilinght


Nesse domingo, depois de 50 anos, eu finalmente terminei de ler Amanhecer, o quarto livro, que eu juro que não comprei, eu ganhei. Demorou muito pra eu terminar, por conta de trabalhos e provas, e o fato que isso não é o centro da minha vida, apesar d emuitas adolescentes acharem que isso deveria ser. Talvez até tenha sido, no primeiro,segundo livro.aha!
Se vc digitar TWILINGHT no google, vai aprecer 500 páginas, de pura adoração e blablabla.
Eu tiro sarro disso hoje em dia, mas quando eu me viciei na história eu também ficava procurando o assunto na internet. Aliás quando eu em viciei era uma novidade quase desconhecida no brasil, estava começando a sair a tradução do primeiro livro aqui. Eu me apaixonei uam vez que li no jornal o estadão o lançamento no brasil, mas era ainda em inglês.
Não era modinha! JURO, nem essa putaria que é hoje.
Então vem a questão Que motivo me leva aind afazer um posta a respeito? Eu queria deletar uma parafernalha que tem aqui no pc, e achei uma imagens, que com tanto custo eu achei na época, que deu pena deletar sem colocar a vista de todos. Ops, acabo de deletar uma aqui do post ¬¬
Então vamos a breves comentários que eu tenho a fazer:
1 A história original é apaixonante.
2 Mais apaixonante que a história é Edward, claro.
3 O amor das adolescentes entre 14 e 114 anos por toooda a história se justifica pelo Edward. E nem venha com o nhenhenhem da 500 comunidades sobre a bella, no fundinho todo mundo gosta dela pq queria estar no lugar dela.
3 O primeiro filme foi broxante, muito, chegou a doer. Apoio total terem arrancado aquela diretora.
Ps: essa foto aí é dos primeiros bonecos que lançaram baseados nos personagens. E sim na época eu quis, sabe aquele sentimentou "sou-viciada-e-vou-colecionar-tudo-q-puder"?!
Então....
4 Robert Pattinson NAO é Edward, é só um ator caramba! Parem de louva lo como se ele fosse um deus, ou o próprio edward. Aproposito ele só icou bonito nas filmagens pq ficou baseado no personagem. Pq cai entre nós, ele é feio pra burro ao vivo! ps2: ele veio só pra estragar a linda imagem de EDward pessoal, que cada pessoa criou na sua cabecinha!hahaha
PS: eu lembro que entre os sites de noticias que eru visitava sempre, tinha uma loja em um, e eu quis muitas cosas de lá, mas não salvei nada. Eis uma camiseta que eu queria que estava salva aqui, mas não era do site.
5 Agora nesse ultimo livro (na verdade antes de ganhar ele), eu ja havia desencando da história, por vários motivos acabou perdendo a graça. E quando comecei a ler o último livro, até bem mais da metade, eu estava torcendo pra que a bella morresse de uma vez PQP! Ja deu né? Mas agora ja acabou a série e ela é uma vampira gostosona e poderosa (pode?!), então eu pedorei rs
E agora a útilma imagem, (pq nem a pau que vou postar todas aqui né?), de um bolo lindo, pra alguém que realmente dever ter merecido, e que eu amaria ganhar um... ano passado, ou não.
Mas que eu achei um máximo, e se alguém quiser fazer um bolo nesse estilo pra mim, eu juro que não ligo, o tema nem precisa ser a série hahaha.
ps: pensou que eu ia escrever sobre twilinght toda terça né?????? =p

Nenhum comentário: