quinta-feira, 22 de outubro de 2009

minhas Sinceras desculpas

Eu estava prcurando uma imagem de um computador quebrado, ou coisa do tipo, pra fazer um post-revolta, contra meu lindo pc que conspira contra minha pessoa. Então eu encontrei por acaso essa foto de mocambique. E eu me senti péssima por reclamar desse pc do mal que eu tenho, mas que apesar de tudo só deve ter um pouco mais de um ano. Que mania que a gente tem de só se dar conta do que tem, quando vê alguém pior que agente. As coisas não deveriamser assim. Temos que ser gratos, por tudo, independe da forma. Eu tenho um celular, mas como nem ligo pra celular (aliás passeia belos 18 anos sem esse aparelho semi inutil), então a imagem nem foi direto a essa idéia. Mas aí eu lembrei de todos os posts que ja escrevi aqui criticando meu computador, e todas as vezes que joga lo pela janela, dar tiros, ou mandra no meio da rua. POrque eu sempre quero ele bom, todos os dias, eu comprei pq o meu velho ja estava velho! E eu queria um melhor. A gente quer sempre o melhor, o mais novo, o mais rapido, e mais, e mais, e mais. E nunca ta bom. Então você abre uma pagina da internet pra achar um estimulo, a sua revolta consumista, e se depara um sinal pra se tocar. Para e analisa o que ta fazendo, ou que realmente queria faze4r quando começou isso.

Obrigado computadorzinho por estar aqui, funcionando pessimamente, mas vivo, e cumprindo boa parte das suas funções, me desculpe pelas ameaças, palavras de baixo calão, e como eu te difamei publicamente.

POr um mundo melhor, com computadores mais felizes, trabalhando melhor, e pessoas mais agradecidas, conscientes e menos consumista.

Nenhum comentário: