domingo, 4 de outubro de 2009

querido diário virtual .. o caramba


Quando eu criei o blog, eu estava pensando em mais numa pagina desbafo/revolta para passar o tempo. Ja que o fotolog não tava dando certo, e esse papo de foto na internet ta virando passa tempo pra fobia de louco.
Então eu desisti. Simples assim. Desisti de tranformar isso aqui numa espécie d eblog que as pessoas olham, e sem ler nada, ja dizem ser um diário virtual teen.
Embora todo blog, é meio que um diário, pq vc relacionado seus posts com suas, vontades, e suas idéias aparecem daquilo que vc está vivendo.
Eu estava esperando meu pc ser arrumado (acredite ele ainda não foi), para voltar a postar com vontade. Mas desisti também rs. E vou parar de falar mal do pc, pq ele é meio vingativo, e pode comer esse post assim como uns 5 que ele ja fez no período de sua "doença". " Mas vc não vai fazer isso né pczinho lindo que a bãbãe ama?!
Voltando ao papo de desabafar, eu desisti pq as vzes minhas opiniões não acompanham a linda do normal, isso assusta ou intimida as pessoas. E eu queria um blog da paz, não ponto de bate boca, ou "um lugar pra xeretar a vida dela e saber das coisas que não fala", pq de boa, não sou muito de me socializar ao ponto de ficar falando da minha vida e tal pra todo mundo que é próximo, que dirá os que não são.
Essa semana eu tive uma louca vontade de sentar aqui e ir contando dia por dia o que eu passei. Eu tenho dias de caos completos, algumas semana bem do "mal". As vezes eu penso que seria melhor vc ter acesso a seu futuro no mês, pra escolher a opção morrer de tal dia ao tal dia. Tem coisas que não merecem ocupar lugar na nossas lembranças. Principalmente aquelas que só vão ficra lá pra vc passra um puta nervoso e estresse atoa. Muitas vezes fora de hora, e sempre qe lembrar.
Pois foi uma semana satânica, péssima, horrivel, e eu não estou falando de provas de faculdades, nem a chuva que deixa a gente ensopado (e não importa que raio de somprinah ou guarda chuva vc esteja usando), até a cintura chegando ao ponto d eônibus, e ir ensopado no ar condicionado.
Aliás eu pensei em fazer um post sobre ar condicionado 3 vezes essa semana. Eu simplesmente deio. Com toda aquela chuva e vento, minha casa perdeu váaaaaarias telhas, e acredite isso não foi a parte ruim. Quebrou um pedaço do telhado em cima do meu quarto, e eu ganhei um chuveiro no meio do quarto ( a agua deicia pelo suporte da saída de luz da que fica a lâmpada). E isso não foi o pior. Meus filhos de bem te vi cresceramn ao ponto de abandonar o ninho que tem no poste aqui em frente, eu comprei um pacote de bolacha integrau (eca), pensando que era de pizza, e descobri só quando abri, perdi minha blusa de frio favorita e só percebi no onibus, na pista, isso tudo entre outras coisas mais. Mas não, não foi o pior da semana.
Pronto desabafei parceladamente.
E deboa, tô nem aí pra quem quiser falar o que. Desisti hahaha.
Deixa eu salvar esse posta antes que meu pc suma com ele. E vai ficar com todos os erroa de portugues que tenho direito
pronto.falei.

Nenhum comentário: