sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prova do "eu tô ficando velha"

Continuação....
E eu que sou da época que se esperava super feliz, chegar o natal pra assistir aos clássicos "Esqueceram de mim 1, 2" e por aí vai. Eu que lia a revista Kid+ (meu avô lindo assinava pra mim). Eu que fiz varias amizades pelo ICQ hahahahaha Tive geloucos, assisti mara maravilha, blossom, não perdia um desenhos do Cavalo de fogo (sei cantar a musica de abertura até hoje!), e caverna do dragão. Expirimentei os pirulitos com formato de chupeta e push pop (diabetes garantida em mais de 3 dias de uso), tive bichinho virtual. Brinquei com as famosas chuquinhas (aquelas bonequinhas gorsinhas e pequenas da estrela, ganhei uma "pipoqueira" que minha prima não usava, tive os poneis originais, a moranguinho original e sua amiga bananinha(que não sobreviveram pra contar a historia, e mais um porrada de brinquedos que prefiro nem comentar haha
tenho um mimiógrafo, máquina de escrever, uma máquina de costura daquelas que tem o pedalzão de ferro e mais parece um escrivaninha, toca disco, entre outras cosinhas a mais...
Enfim o famoso tô ficando velha... ja ta sendo substituido por uma nostalgia muito louca
Resumindo eu ainda estou um BROTO!
ps: sem paciêcia pra colocar fotos

Nenhum comentário: