quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Caneca, vacas e photoshop


Esse post não para atrapalhar ou adiar a continuação do post anterior. Ele tem como objetivo, unico e exclusivo, mostrar ou melhor Comprovar para Raphaella (nunca até então citada aqui, aliás eu ja cietei algum nome aqui?), a existencia das canecas de coelho malhado. De pessimo gosto, eu sei, mas não abrimos mão delas. Acho que se fossem de vaca perderia a graça. A menos que fossem vacas com estampas de zebras. Aí sim.
Mas prefiro não entrar em assustos de vacas, pq o papo de vaca e photoshop me abalou outro dia, olhando pra caixa de leite.
E sim eu estou tomando o aguado e sem graça, nada direto da vaca, leite de caixinha. Mas pior que o leite só poderia ser a caixa própriamente dita. Na embalagem existem 3 vaquinhas. O que até agora nenhuma pessoa deve ter perebido é que as vacas são iguais, apenas invertidas, e com um pessimo photoshop nas manchas. Eu posso parecer implicante por isso, mas imagino que a empresa deve ter pago alguém para "criar" aembalagem. E essa pessoa sendo paga, poderia ter a boa vontade de se dar ao trabalha a fazer (ja que ia usar a mesma vaca mesmo), o malhado delas diferentes, E não apagado aki, e um pintado ali, visivelmente feitos sem nenhum capricho.
E não, eu não sou implicante, mas é que vacas e photoshop realmente alteram, a qualidade do leite.
Então Rapha, essa éuma daS caneca.
fim.

Nenhum comentário: