quinta-feira, 22 de outubro de 2009

o famoso "to velha"

Então eu penso "cara, eu tô ficando velha". Só o falar "tô ficano velha" ja envelhece mais ainda a gente. E todo mundo diz aqui que papo de velha. Eu lembro quando as pessoas falavam "aproveira até os 18, pq depois o tempo voa, passa rápiod demais e vc nem percebe", e é. Todo mundo fala que é besteira, mas não é não.
E o que me fez pensem em tudo isso é meu aniversário que está chegando. É gostoso esperar pelo aniversário, mas não é muito legal pensar em números, anos e idades. HOje eu entendo melhor a frescura da mulherada de falar a idade.
Cara o tempo passou rápido. Quer um exemplo? Quando alguém perguntar sua idade, responda com essas perguntas que eu bolei;
  1. Você ja assistiu/gostou de xuxa um dia? Você assistia os concursos pra paquita que todas aquelas meninas se matavam pra entrar e no fim deu em nada, pq as paquitas antigas que eram legais, e ficaram famosas até hoje? Pois bem, eu ja era gente na época que isso passava na tv.
  2. Lembra, nem que seja remotamente, a série Barrados no baile? que era a "sensação" da tv? Não? então nem falo minha quantidade d eprimaveras.
  3. Sabia que moranguinho, susi,ponei, e mais uma cacetada de brinquedos, não é nenhuma novidade pra que nasceu pelos menos a duas décadas atrás. Aliás, antigamente ele não era tão cafonamentemodinhadebonecosempersonalidade.
  4. Quando eu era criança ou adolescente, a febre era patins e não playstation, kinder ovo tinha preço justo e vinha 3 numa caixinha,a Vera Ficher era bonita, novela mexicana era puta programão, havaiana era coisa de pobre e "gravadora" de cd coisa de gente fodona.

cara e de pensar que quando eu tava no colegial a Liliane Prata fazia videos, e era colunista da Capricho, ela parecia ter eternos 17 anos (ta que essa não era a idade verdadeira, mas ningm ia julgar o oposto), e semana passada eu descobri que hoje ela ja é casda a mais d eum ano! Pacaba.

esse post não acaba aqui.

Nenhum comentário: