domingo, 4 de outubro de 2009

Aos colegas (des)conhecidos de blogosfera


Estava eu aqui... bundando pela net (sempre!), num domingo de manhã. Eu estava procurando um imagem pra escrever um post no estilo da famosa frase "antes só que mal acompanhada"(pq convivio familiar é o Ó), então apareceram N links, entrei em alguns, e no fim li mais os textos, e desisti das imagens.
É engraçado ver como a mulherada se identifica com blogs (não que estes sejam apenas destinados a elas, cuecas de plantão também fazem bons posts), como somos seres que além de falar até pelos cotovelos, fazemos questão de falar pelos dedos. Apoiando campanha, espalhando dicas de moda, falando de saúde, discutindo direitos, olhando com outros olhos a sociedade.
Cara, eu amo esse tipo de gente. Pessoas que ao invés de estarem morgando na frente de uma televisão, estão aqui. Na frente de um pc, dando alguma utilidade para seu tempo livre (ou não tão livre), mas de modo que mais pessoas possam acompanhar e passar adiante.
Quantas vezes eu preferi comer na frente do pc, lendo textos a comer sozinha na cozinah ou vendo a programação tediante da tv.
O povo gostar de descer a lenha na internet, claro que os motivos são reais, porém E o povo que sabe usar, e usa devidamente bem esse meio de comunicação mara?!
Um super parabéns para vcs...

Nenhum comentário: