segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Segunda nagunda

O "nagunda" do título eu tirei de um episódio bem velho, acho que uns dos primeiros, do toma lá da cá, sabe de quando o programa saiu e era engraçado MESMO.
Agora o "Segunda nagunda" é mais por ser uma bendita segunda feira.
E toda segunda feira eu fazer um super esforço para começar a semana de bom humor.
Falando em bom humor (agora começa o momento "meu diário virtual"), meu pc foi arrumnado!
Uau! \o/! êeeeee! aplausos clep clep clep! Por favor não precisa de chuva, não vamos chegar a tanto né pczinho?
E hoje eu estou animada pq é o aniversário do cara que eu quero que case comigo!
Hahaha casamento sim, foi se o tempo que eu falava que NUNCA iria casar, o charme/novidade dos tempos modernos é casar! Acabou essa pegação promíscua sem pé nem cabeça! aha!
E eu gostaria muito que ele fosse a pessoa mais feliz do mundo. Ta mentira. A gente sempre quer que a gente seja a pessoa mais feliz do mundo. MAS se ele for a pessoa mais feliz do mundo também vai querer que eu seja, e seremos a o casal mais feliz do mundo. Isso fez sentido?
Acho que as pessoas deveriam parar de distorce a tal "felicidade", é felicidade, se fosse ausência de problemas pro resto da vida, se chamaria dessa maneira.
Quero mais domingos assistindo o jogo de futebol na televeisão (ta que eu não estava assistindo, e sim lendo um livro no primeiro tempo, e no segundo tempo eu olhava pra tv e não parava de tagarelar), adivinhando o placar do jogo (sim eu sou foda hahaha 2 a 1 pro verdão), secando cachorro manipulador com o secador de cabelo, observando como se faz para rancar 354 vírus d eum computador que não avisa que tem vírus, comendo esfihas e falando besteiras da faculdade, assistindo pânico e criticando aquelas moças quase peladas e muito malhadas que aparecem lá.. e rindo.. rindo muito, muito feliz de ter você ali. Marcelo.
feliz segunda feira!

Nenhum comentário: