quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Máquina de escrever

Preciso de alguam coisa mais móvel que um computador, mais leve que uma máquina de datilografia, e mais barata que um notebook.
Caderno e caneta não dá mais. Porque além de precisar um apoio, eu sempre penso "vou digitar isso depois, sem falta", e isso não acontece.
Desse modo como posso provar que gosto de escrever, e mostrar a blogosfera as bizarrices que vivo, as histórias crio, e todo meu jeito tralala de ter opinião pra tudo, teoria, e palpite?
Um dos horários que sou mai iluminada é no onibus, pq lá eu estou simplesmente sem fazer nada, ou nem tanto, mas pensando numa porrada de coisas que eu não tenho tempo pra pensar em outros horários... Também ja pensei em fazer um blog só pra contar minhas "aventuras"... pq eu sempre me sinto num filme seja de terror ou comédia, quando preciso pegar onibus no horário de almoço pra ir pra outra cidade.
Acontece coisas que dariam um livro, e eu meio que atraio situações bizarras mesmo, (e fumantes, mas esse não é o caso). Eu ja pensei em fazer um blog de contos. Colocando pessoas conhecidas em personagens do genêro semelhante a minha visão. Esse blog sim, iria bombar. Mas poderia ser interpretado como uam provocação, ou coisa do tipo e blablablabla.
Tá que como diria a famosa frase opinião é como bunda, cada um tem a sua e dá quem quer.
e como sempre eu acabo o post sem pé nem cabeça, pq o xuxuzinho do pc, não ta ´lá aquelas coisas.

Nenhum comentário: