domingo, 18 de outubro de 2009

O lugar que amamos, e não queremos pisar.


"É a mente que anuncia quando o coração nos trai. Abre as asas, alça vôo, voa,vai, vai, vai" (Musica: Penso em Ti - JOrge Vercilo)
É engraçado, para não dizer triste, como não acompanhamos nossas vontades. Você pode estar agora na frente desse computador, mas desejando estar em outro lugar, ou conversando com alguém pessoalmente.
Quantas vezes paramos de frequentar um lugar que nos agrada, companhias que merecemos, por não achar isso correto. Queremos fazer o certo, tratando nossas vontades de maneira errada. É tão estranho isso. Pensar num lugar que só te dá lembranças boas, e um dia vc decidi nunca mais voltar lá. Evitar as pessoas que pode encontrar lá, ou as que podem te chamar pra ir pra lá.
E é claro que isso nunca vai acontecer uma única vez na sua vida, pelo contrário, cada vez será menos fiel ao que sente. E num futuro, não muito distante, você vai sentir babaca por isso, ou simplesmente com saudade e manter o orgulho.
Então quando criar coragem pra ir, pode estar tudo tão diferente, as pessoas não estarem lá, ou pelo menos não da forma que vc queria. Então seu orgulho, que ja foi ferido ao ter que voltar lá, vai fazer você pensar " ta vendo? fiz bem em não voltar mais aqui, eu estava certo o tempo todo", bahblablabha.
Parou a enganação hein? Vai hoje, vai agora, aproveitar enquanto as coisas não estão tão
diferentes.. corre lá. E prova pro seu orgulho que as coisas não tem que necessariamente acabarem dessa maneira. Motivo todo mundo tem, mas será que eles justificam punições desnecessária, que nada tem relação com o conflito que te fez pensar assim.
Fim de frescura, mantando as resistências do orgulho, que vezes e vezes te levou ao mesmo fim com pessoas e lugares.
É, acho que vou pro sítio. Vou ver meu pai. E boa sorte pra que fica por aí.