sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Campanha por um mundo melhor

E menos puto.
Não, eu não vi nada parecido na internet, não.
Campanha de minha autoria, vamos melhorar o mundo.
Sem aquele tralala de jogar lixo no lixo, não fumar, plantar árvores, etc, etc e etc e tal. Tudo isso é importante,
mas até agora eu não vi nenhuma campanha alertando as pessoa contra seus comportamentos fdps (pra quem não entendeu é filhodaputatendeu?).
Então aqui vão alguns comportamentos errados, que todo mundo tem capacidade de perceber que é errado,que minha campanha apoia.
  • Emprestou.... DEVOLVA. Caramba, vamos combinar que é uma situação super desagradável você ter lembrar a pessoa, ou até mesmo pedir na cara dura, aquilo que vc emprestou faz séculos, e o bom senso do sujeito não apitou. Seja um cd, livro, roupa, dinheiro (ta que esse é mais delicado), etc... Nesse item iclui : seja verdadeiro!!; vc quebrou? avise, não vai usar - não peça, não tem como pagar - não saia gastantando o pouco que mal conseguiu... e por aí vai. Essa campanha não aceita aqueles papinho balelas que todo mundo conhece bem e nunca da em nada.
  • Pergunte o que é da sua conta. Unica e exclusivamente da sua conta. Não acho que o quanto eu pago da faculdade, onibus, contas, vá fazer alguma diferença na sua vida, a não ser assunto pra vc comentar com pessoas iguais a vc. Eu não saio por aí perguntando quanto você ganha, nem o motivo da brigas da sua casa, nem se era seu parente aquele cara que fez não-sei-o-q-de-coisa-desgradavel-que-ningm-quer-cometar. Nesse item inclui: perguntou, pediu pra ouvir algo a altura.
  • Faixa de pesdestre é pra ser usada(pelos pedestres). Respeitada também, mas o recado vai para aquelas pessoas lindamenteputas que fazem questão de sair da calçada ber na esquina, ou quando estão vendo que o carro está vindo mais não tem capacidade de esperar o carro passar. E ainda tem a cara de pau de te olhar com cara de C* como se vc fosse o demente que não sabe caminhar na rua.

e ainda tem mais uma lista enoooorme de atitudes que nossa campanha apoia contra.

Nenhum comentário: