domingo, 18 de outubro de 2009

Série Aline - sonho de consumo, será?

Quinta eu não tive aula, assim fiquei bundando em casa a noite, vendo tv. Assisti A grande família, e descobri que começou a passar (sei la a quanto tempo), a série aline. Lembra as tirinhas do jornal A Folha de sp? então, baseado nas tirinhas. Eu ja tinha assistido a um programa da Aline, faz tempinho, mas não sabia que teinha virado série. Aí é claro, tive que xeretar na internet os outros episódios, e ja consegui ver dois, rs. Sinto um pontinha de vício ligado a série de tv nova nascendo. E o que eu mais gosto é o estilo do programa. Além ser SãoPaulocaraaaa!, os ambientes e a casa da personagem é muito estilosa. É quela velha mistura de novo e antigo, muito louco. E nada mais característico que as roupas da personagem não fujam a regra. Claro que as vezes ela faz uma combinação que dá medo, mas eu amoooooo as camisetas que ela usa. E a que eu mais gosto (que por sinal eu não achei imagem), é uma branca que tem desenhado um corpete. É sonho de consumo sim. É muito fofa, diferente, e o famoso "vaicomtudo".
E antes que a tpm do pc ataque, termino meu post aqui, dando dica de presente, ja que meu aniversário é daqui menos de um mês.
bzo



Nenhum comentário: