quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pelei, pelei, e tô aqui.


Eu tenho um ctrl c, ctrl v perfeito aqui, se o blog deixasse eu voltar a colar textos aqui. (Sabe se lá pq ele está se comporrtando assim, ja que percebo ser apenas no MEU blog, que isso aocntece).
"Um dia a gente acorda e percebe que mudou, depois de levar muita porrada, e ter os ossos moídos juntos ao sonhos. UM dia a gente acorda e percebe que toda mudança precisa ser amarga, embora o que nos mova seja sempre a dor, esta parceira do imprevisto "(chega digito até aí, alguma palavra pode estar diferente, mas quem liga?! Ja digitei, ñ ta bom?rs)
Agora faltam 6 dias, pra eu abandonar os 19, e entrar pro time do dois ponto zero.
Acho que um dos meus maiores orgulhos do degrauzinho dos 19 anos seja ... como eu posso explicar...
Aguentar o não aguentavel? Superar o não superavel.?!. Ficou estranho isso.
Bom, embora desde novembro do ano passao eu tenha vivido muita coisas, acho que o que eu amis me superei e conviver por meses com a pessoa mais insuportavel do mundo. SEmpre achei o Ó ter que conviver com pessoas que não batem com seu santo na escola, faculdade, imaginoi que se agrave no local de trabalho.
O que agente se esquece é que tudo SEMPRE dá pra piorar. Ja imaginou essa pessoa na sua casa?! Eu não imaginava até um imprevisto do destino, mandra prá a ca a pessoa que eu queria a 100 mil anos luz da minha linha de visão.
Eu eu ainda não matei esse ser humano, até hoje.
..ainda.
Dalay lama vai me mandar a carteirinha de socia dos budas da paz no meu aniversário, tenho certeza.

Nenhum comentário: