quinta-feira, 21 de abril de 2011

Usar pc do outro não é pedir copo d'agua

Tô num pc que não é meu. Aliás um notebook ( o que faz eu me sentir mais ridícula digitando de-va-a-ga-ar-zi-i-nho com medo de quebrar essa tecla com minhas unhas impecavelmente esmaltadas e em tamanho superior ao que costumo usar), sei lá é tão estranho.
Não sei como tem gente que gosta disso, que se adapta a essa vida delicada, de não afundar os dedos nas teclinhas fazendo o maior barulho de tec tec tec... Aqui faz um tecquizinho tão baixo. brochante.
Pensando nisso eu pergunto... COMO TEM GENTE QUE TEM CARA DE PERDI PARA USAR O PC ALHEIO... pausa para procurar onde raios está o pónto de interrogação...eu juro que vi em algum lugar.... ????????????????????????????????????????????????????????????? achei ufa! tava em baixo do W.....
ENFIMMMM como a pessoa se aventura no computador (tão cheio de informações e fotos comprometedoras-vai dizer que vc não guarda escondidinha aí numa pasta aquela foto mega baranga sua,ou de uma parente que vc morreria se alguém jogasse no google- e sabe se Alláh mais o que)...
Daí vc me taca na cara " ah vc pensa assim, e que que que é, que é, que a senhorita está fazendo aí?(agora eu acho o ponto de interrogação de primeira)
e eu respondo: pq meu pc com teclas grandes, barulhentas e com massa corpórea satisfatória para meus dedos (u-i) está ocupado.
Enfim ainda acho um absurdo, mas paro por aqui, pq ficar batucando dedos nesse pianinho não é para mim....

ps: morram de orgulho, tia ká encontrou o "?" no notebook da irmã.... bravo!

Nenhum comentário: