sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hey hey hey, prefiro meu tec tec a sua alma gêmea.

Finalmente de volta ao meu amado e barulhento pc (tec tec tec), estou na terceira tentativa de postagem, não, hoje o problema não é ele em si, nem a droga da conexão. Os dois posts anteriores saíram, mas não deu coragem de postar mesmo.
Ja li uns 3 posts, vi um clipe de música e baixei uma música desde que escrevi as duas frases acima, sem saber como terminar esse post. Música essa que é "hey, soul sister".
 Eu ouvi e achei bonitinha, ouvi no carro do namo, e depois comecei a suspeitar que tocasse em alguma novela, enfim só tive interesse de fato quando assisti glee domingo e foi cantada lá, porque aqueles atores sempre deixam as músicas mais lindas e mágicas do que na verdade são, me deu vontade de baixar.
 E para ajudar ainda associei ao um post da psicótica Natalia Klein (acho um sobrenome muito chic, mas me lembra o Ken da barbie toda santa vez que leio, aff) queridissima. Enfim a música agora tem muito sentido, apesar de esse "essa noite" ferrar com todo o sentimento, e embora seja uma sacanagem alguém falar de alma gêmea. Prefiro acreditar que:
 a) isso não existe
b) uma pessoa muito feliz queria sacanear as demais e inventou esse papo para os trouxas se desesperarem atrás de alguém
c) é impossível alguém ficar (sem se matar) com alguém exatamente igual;(ps: aqui fica diga, se minha alma gêmea, muito gêmea existir : FIQUE LONGE DE MIM, SUA LO-U-CA!)
d) se a minha existir e não for tão gêmea, ela provavelmente foi vendida na magia negra por dinheiro, de fato não habita mais a terra....
e)(e última) se ela existe e for boa não está nem perto de mim, vou criar um facebook e procurá la. Embora exista forte candidato ao cargo.

Eu me sinto num tipo de obrigação, de fazer um post descente depois que critiquei o delicado notebook  de ontem, meu carrão aqui tem que mostrar serviço né? Afinal só dei creditos a ele nas postagem simples e sem imagens de ontem.

ps: tia ká está feliz por ter sua tecla de interrogação ao alcance de sua capacidade intelectual, e está mexendo a cinturinha fina de um lado para o outro na cadeira enquanto toca o "ei ei ei" da música.
Todo esse ei ei ei, combina muito com meu tec tec tec

ps2: s eñ ler os demais posts não entende esse. É tudo tão interligado na minha oh Gooood!

Nenhum comentário: