quinta-feira, 21 de abril de 2011

Quinta do Quem Casa quer CASA

Fazia tempo que não postava um Quem casa quer Casa.  Mas como todo o fuzuê do casamento da irmã, eu (que serei madrinha pela primeira vez na vida) estou super dando palpite em tudo, decoração, lista de presente, até terno do noivo... e com toda essa autoridade, me permito voltar a fazer de conta que entendo de tudo e mostrando coisas lindas de decoração.
E falando em deCORAÇÃO... não lembro se já postei essa idéia de fazer um mural de fotos apenas com fotos. Esses são baseados em coração, mas podem ser feitos em outros modelos. Acho muito bonito e diferente, o dificíl é ter foto para colocar em tudo isso...
 Adesivos de parede: adoro, acho lindo, prático moderno, não lembro se já postei essa imagem (é de alguma loja da internet que eu não faço idéia), mas deixa o ambiente com outra cara sem muitos móveis.


Nenhum comentário: