quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cala boca pensamento se não te enfio uma faca...

Ainda bem que enquanto dentro da nossa cabeça, nossos pensamentos e segredos estão protegidos da exposição excessiva... ainda bem
Enquanto algumas pessoas estariam chorando e se matando ao ouvir o que eu penso, outras estaria agora na minha porta com uma peixeira(faca) em mãos para abrir meu bucho(vulgo estomagozinho lindo).
Mas essa proteção toda da exposição está falhando comigo...
tenho falando tanto ultimamente que nem sei até onde tem coisa guardada, ou coisa correndo o boca-a-boca por aí...tipo a idéia de contar a uma gorda, que ela é GORDA  no momento que ela estava tirando sarro de um rapaz gordinho por ele estar querendo se parecer além de ser reforçadinho,pode?



ps: eu não tenho nada contra gordos, amo mto todos até. É só uma palavra, afinal quando me chamam de magrela, caipira, varra de cutucar estrela, palito, cumprida... ninguém me pergunta se está ofendendo...ok?

Nenhum comentário: