domingo, 10 de abril de 2011

A rede Globo e toxoplasmose

Eu não assisto tv, fato, mas quando li o pots (inidicado no link) lá no blog Roxy Style eu fiquei pasma com a filhadaputagem da emissora Globo.
A história você acompanha no Blog da Asuka, http://www.roxystyle.blogger.com.br/ ,que pede a coloboração das mídias para esclarecer esse fato desgradável.
Minha gata Mimi (que obviamente não contamina ninguém pelo toque) agradece a gentileza.
Alguém nesse mundinho de Meu Deus fez as pessoas associarem gatos a sujeira e doença e o sei la mais o que. Pessoas queridas e amadas, não sejam burras de repetir o que escutam por aí, goggle existe para se pesquisar, então informe-se antes de maltratar, criticar, ou esnobar o gato do seu vizinho, o bichinho da rua, etc.
ps: fiz umas atualizações aqui, acho que a formatação será mais digna!

Nenhum comentário: