terça-feira, 26 de abril de 2011

A louca do azul ataca de araras

Demorou mas consegui as araras dos sonhos (mentiras eu nem as desejava antes de assistir Rio, mas eu sou apaixonada pela cor azul), então como sou a nova louca do azul, gastei sem me arrepender nesses brinquedinhos lindo do mc lanche(ruim) feliz.
Jade e blu com minah Melissa Amazonista do meu coração (clique nas fotos para ver melhor)
O babys e seus filhotes...
O Blu toca uma musica no skate e outra fora do skate, a Jade as asas e pisca a flor da cabecinah dela.
A jade combina com os incansáveis livros de Respiratória da biblioteca

Ps: pessoas que assim como eu odeia mc lanche, ams acham lindo os brindes... dá para comprar o brinquedo separado, é sério!

Um comentário:

rapha-aa-a disse...

Gostei, Louca do Azul!!! =D

Ta tudo bem azul, não????? oO