segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sonho de consumo, será?!

Com todo esse bafafa meu de ir embora, e depois não poder mais ir (humphf!), eu andei pensando bastante em como vou mobiliar minha casa, quando eu FINALMENTE conseguir minha casa. Nâo que eu ja ñ tenha refletido sobre isso antes. Ja pensei bastante, até demais. O suficiente pra decidir que não quero um "tudo-combina-com-tudo", e quero poucos móveis, gosto de paredes "limpas" sem móveis, acho que qdo se tem mobilia "tampando" todas as paredes dá uma sentimento de prisão, sufoco, sei la. Ma sultimamente eu estava olhando a internet com outros olhos, meio que garimpando móveis práticos e bonitos. Eis que encontrei essa estante mara (acho que foi no blog atelie gaya, s enão for, sinto mto ja dei o ´credito a ele rs). Ta que essa é enorme, mas eu gostei por ser estilosa e prática. Toda a sua parafernalha pode ficar a mostra que não não fica feio, você pode organizar perfeitamente bem, sem precisa de portas e gavetas, o chão fica livre (seja para o seu animalzinho nanar, seja para colocar outro objeto, seja para ter praticidade ao varrer), o formato (mesmo sendo da mesma cor da parede) da um tham para o ambiente. Ta que eu não entendo muitos dessas paradas de decoração, mas adoro, e estou me esforçando para ir aprender com esse blogs lindos que a gente vê por aí. =]
E eu realmente me apaixonei pela idéia de ter algo nesse estilo na minha casa.

Engraçado como feriado de segunda fica com cara de domingo, né?! Só que esse "domingo" eu to livre pra ficar bundando pela net, e aproveito para atualizar aqui.
Diga não ao tão falado "postando para atualizar" hahahaha
beijos e bom fim de domingo que não é domingo. Mas que tem um lado ótimo... amanha você vai acordar ja na terça, e amis pertinho da sexta

Nenhum comentário: