terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desaniversariando... em pensamentos

Além de pensamentos na minha futura casa e na facul... as vzes me pego pensando em como será meu aniversário esse ano. Faltam dois meses... é tempo... mas pô... eu vou fazer vintão. É estranho, agora eu entendo (o que eu não queria/entendia o que as pessoas falavam) sobre depois dos 18 tudo passra muito rápido. Isso pode parecer meio "papo de quem ta se sentindo velha", mas é a mais pura verdade. Chega uma época que sua mente se liga 24 em coisas do dia a dia, que você só se da conta que o ano ta no fim quando as lojas começam suas decorações (lá pra outubro/novembro) para o natal.
Esse ano quero um aniversário diferente do que eu tive ano passado. Embora eu tenha recebido muito carinho, eu não estava num momento muito bom para fazer aniversário, ou ficra feliz com data. Primeiro não quis que chegasse, depois não viua a hora que terminasse....
Mas esse ano não hohohohohoho... As coisas estão começando a se esclareceren (as que se permitem isso é claro) e acho que muuuuita coisa vai acontecer nesse pequenos dois meses.


Nenhum comentário: