sexta-feira, 25 de setembro de 2009

sem idéia pra título

Viva a primavera! rs (foto minah mesmo, aqui do quintal e sem nenhum tipo d etratamento de photoshop).

Nossa, postar no blog essa semana foi meio que impossível, com o estado atual do meu computador (não que ele esteja "curado" agora, mas estamos fazendo o possível). Agora tive um tempinho pra ver alguns dos blogs de decoração que acompanho... aiai. Devia até ser proibido colocar fotos tão lindas para meras mortais babarem sonhando ter sua casinhas perfeitas como tantas fotografadas por aí. Sniff Sniff.
Estou pensando em ver algum dia da semana que dê para eu postar com frequência aqui, e colocar o nome de "quem casa, quer casa", porque foi esse o nome que eu dei a uma pasta aqui no pc , onde estou colocando as fotos de decoração que me dão idéias. Ou simplesmente aquelas que eu olho e penso "ah! eu quero!"
bom é isso, antes que o pc dê erro!

2 comentários:

Natália Llorens disse...

aai eu juro que nao sabia! q coincidencia.. vc quer q eu tire??

To sem idéia disse...

Não é fácil pensar, sonhar e correr atrás dos nossos sonhos ou metas, mas a partir do momento que colocamos algo a ser buscado fica mais fácil para encontrar ou conquistar, ainda mais quando a coisa passa a existir como uma obra ja sua.
Acho que formatar seu PC pode ser uma boa idéia para solucionar seu problema né. Para mais idéias, nos visite se desejar.
Tudo d bom.