terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dica pra tocar os corações dos piratas de plantão

Faz tempo que não coloco uma dica aqui. A dica de hoje é musicalmente doce.
Princesas, piano, castelos, algodão doce, mágica, voz de fadinha....
se mistura com tatoo, roupas pretas, e cabelo bagunçado....
Isso é Coeur de Pirate!
Conheço não faz nem um ano, mas sou completamente apaixonada pelas músicas que essa moça de 19 (sim 19! igual eu!), com carinha de 15, e rosto angelica canta.

Delicadas e suaves as músicas conquistam todo mundo que escuta. Parecem feitas direto de Alice no país das maravilhas (não sei pq, mas a ela me lembra!), com piano, e letras agradáveis para todas as idades.... Ah detalhe básico... a música é em francês... o meu amado francês que ainda vou aprender perfeitamente bem.. um dia.

Essa última foto eu fiz num site de montagem, que eu ja falei aqui no blog, e eu fiz pensando em colocá lo aqui nas imagens do blog, talvez até com uma da músicas do Coeur, mas nem decidi qual música gosto mais hahahaha. Adoro ir ouvindo no ônibus... acalma que é uma beleza.
é isso aí, uma tarde nublada com músiquinhas felizes pra vcs!


Nenhum comentário: