sábado, 26 de setembro de 2009

100 postagens!


Vi agora, estava com 99 postagens. Que orgulho! Passou tão rápido. POde parecer besteira, mas acho que o blog é meio que uma motivação, um projeto. Acho importante terminar as coisas que começamos (ta que isso não é um fim).
Só que hoje em dia é tão difícil achar pessoas que se comprometam com suas próprias palavras, que levem a diante as opiniões, é tudo tão anonimato. E eu ja fiz parte dessa grande bola de anonimato por muito tempo.
Sinceramente pensei que o blog não duraria muito, ou que dentro d epouco tempo apareceriam comentários desagradáveis. Aliás acho que isso ainda não aconteceu pq não passei nenhum dos meus melhores textos críticos para o pc.
Mas voltando as 100 postagens... fiquei pensando em um "post brilhante" para escrever aqui agora. Mas sinceramente, não é pra tanto, as copndições de sobrevivência com esse pc tambm não.
Então fica aqui o meu "muito obrigada" por todas as pessoas que passam aqui, com frequência ou não, comentando ou não, tirando sarro ou não. Obrigada a minha falta de vergonha na cara, de ir fazer coisas consideradas mais importantes em vez de digitar assuntos aleatórios aqui.
Acho a blogosfera um lugar lindo, com uma infinidade de pessoas que trabalham com carinho para deixar mensagens, imagens e idéias lindas ara o resto do mundo ter um pouquinho mais de doçura no dia a dia.
"escrevo sem pensar, tudo o que meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi" Mário de Andrade
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" Clarice Lispector

Nenhum comentário: