quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quarta do gato no blog

Hoje eu vou colocar duas fotos recentes da Mimi. Engraçado que quase todas as fotos que eu tenho dela, ela está na minha cama. Durante o dia ela alterna entre a minha cama e os vasos da varanda. Eu adoro gatos, e acho muito importante deixar lembrar para as pessoas não comprar os de raça. É claro que no caso de gatos a tendencia é a maioria das pessoas terem os vira latas (que é claro são amis charmosos devido a sua diversidade de cores, mesclados de raças, tamanhos, etc), só que muita gente ainda procura por gatos de raça e oferece uma verdadeira fortuna por eles. Claro que o blog é aberto ao direito de ponto vista, mas não acho que a "raça" do seu bichinho que vai fazer diferença no carinho que ele sente por você, ou você por ele.
A menos que seu carinho seja medido pelos gastos em veterinário e comidas frescas. Embora eu concorde que mimar animal de estimação (com moderação hahaha), nunc aé d+.
Ps: na maioria das fotos dela ela sempre esta meio suja. Só que não tem como eu dar banho nela toda vez que ela se suja, pq não é indicado banho diário ou de 12 em 12 horas. Antes eu surtava mais por ela aparecer empoeirada uma hora deposi que eu dava banho nela. Agora ja tô mais sussa... ela venceu.. desisto! rs