sábado, 19 de setembro de 2009

Que raivinha!

Tô escrevendo no bloco de notas.
Se esse texto chegar ao blog é sinal de esse computador
filhodeumamáquinamuitoputada parou de ser filho da mãe e me deixou postar
Sabe aquela cara de monga-ai-que-droga-tô babando babaca-na frente do pc-pq acabdei de perder todo um trabalho
sabe?! eu sei bem, sei o que é passar isso duas vezes no intervalo de menos de
uma hora. Com essa máquina do mal!
N primeira vez eu tinha acabado de escrever mais ou menos assim
" meu pc não anda lá aquelas coisas essas semana, será que vai me deixar terminar esse post?1"
e logo após eu pensei " vou dar ctrl + C, antes que ele apagaue tudo, como ja fez com vários posts!
MAs Marph(é assim que se escreve?) é filhadaputamente certo.
Foi eu terminar de pensar e BAMBAM acabou tudo. Então recomecei o texto
( é claro que comecei escrevendo que estava terminando um superpost foda, do tipo
que faz tempo que não tenho tempo e idéias pra fazer e qdo estava no fim esse legal aqui deletou....)
e quando aj estava na metade do texto NOVAMENTE me aparece um erro
e tudo vai pelo ralo.
Agora eu estava tentando lembrar o fio da meada(hahaha), para voltar a reescrever meu texto
e eis que não lembro mais a metade dele.
se eu conseguir, eu coloque ele aqui daki uns 15 minutos...
argh! raivinha, raivinha!

Nenhum comentário: