quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Para quem gosta de montar looks

Eu lembro uma época que era febre sites com aquelas dools para montar looks. Um monte de monequinhas ( em desenhos) e várias roupas e acessórios para criar a sua... até cabelo e olhos estavam ans opções. Lembro que bombava imagens ou frases com elas em postagens de blogs, principalmente nos blogs teen.
MAAAS os tempos mudaram um pouquinhos, nós estamos crescidas. E vc pode perguntar "i?!", é que eu ainda acho divertido fazer isso. Gosto de moda e de formar minah próprias idéias e tal. No site http://looklet.com/ vc pode criar vários looks (mas s eñ me engano precisa se cadastrar, ams é bem fácil), com imagens de "bonecas" de verdade, e uma infinidade de roupas atuais, baseadas nos modelos usados nas ruas e revistas. Acho legal, por exemplo se vc está louca para comprar uma peça que não sabe se vai usar muito, vc vai la, procura uma parecida ou no estilo e começa a fazer looks com ela, e va procurando roupas que vc tem parecidas com as de lá. Eu achei muito bacana, e ja fiz alguns looks, rsrsrsrsrs....
ps: só as caras das modleos que ñ são lá aquelas coisas... tipo tem rosto es pantados, vesgo.. etc

esse é o primeiro look que eu fiz, eu nem conhecia direito o site.
Mas é um jeito leal d ematar o tempo também hahaha

Nenhum comentário: