sábado, 19 de setembro de 2009

Blogosfera em filme


" Meu blog não é um diário. Aqui escrevo, escrevo pq preciso, melhor, vivo pq escrevo. Não gostou, não lê!" É do trailler de Nome Próprio, filme brasileiro que eu descobri que existe hoje, bundando pela net, e eu to LOUCA pra assistir. EU sempre leio por aí em revistas e sites lançam,entos de filme brasileiros, mas são raros os que chegam nos cinemas aqui do interior... sei la, embora o brasil não seja o melhor em materia de filme, acho importante e gosto de conhecer mais coisas de gênero brasileiro, cultura produzida por gente daqui mesmo.

Percebi que sempre faço uma "propagandinha" de dicas de filmes que ja vi, mas nunca comento o que eu quero ver, ouvir, comprar...
Todo esse papo de blogosfera turbina minha cabeça com idéias... e eu adoro isso. Da vontade de ficar zanzando por blogs a fora a noite toda! hahahahaha

Nenhum comentário: