sábado, 19 de setembro de 2009

Montagen cutes em fotos

Pensando sobre o que postar no blog hoje (ja que não fui a aula cedo, devido a motivos de saúde, não que acordar as 5 todo sábado para a sua aula que começa as 8:15 seja muito saudável... mas morar longe de tudo complica), tava dando uma olhada na pasta de "minhas imasgens" e achei 3 "artes" que eu fiz ja faz um tempo. SE não me engano nas férias, ja que aqui não se tem o que fazer, eu estava um dia zanzando pela net e achei o http://puricute.capricho.abril.com.br/ lá vc se cadastra e pode fazer esse tipo d emontagen com imagens que vc tem no pc. Eu lembro que fiz umas 5, e a unica que realmente é uma foto minha é essa do olhar no canto da foto. Essa do edward eu TINHA que fazer... E cahei que ficou um maximo hahahahaha

Fica a dica de "coisas pra afzer quando quer bundar pela net sem compromisso".
beijo.


Nenhum comentário: