sexta-feira, 27 de novembro de 2009

precisa de título?

Quando se chega a sexta feira da segunda semana de provas, não é considera sexta, porque aliás elas ainda não acabaram. Mas eu estou acabada. Não apenas pelas provas. Não pelo fim de ano, nem pelo pepinos que aparecem nessa época. É pelo pepinos e abacaxis extras (todo essa papo de pepino e abacaxi pode parecer meio "cafona", mas eu uso muitos termos fora de moda). É pelos problemas que vc não pode contar pra quem te vê na rua e pergunta se ta tudo bem, é pelo que não deve ser comentado com colegas, ou amigos fora do circulo familiar, é pelos pensamentos, noites mal dormidas, pesadelos. É pela falta de ânimo de acordar, quando finalmente consegue dormir, e todo aquele cobertor de zica que envolve a gente determinadas épocas do anos. Alguns podem, chamar de famosos problemas que vc enfrenta todo ano achando que não vai se livrar e se livra. Outros chamam de inferno astral. E eu não chamo de nada, pq muito "sei la o que " pra pensar em um nome pra isso. Resumindo: não tem post que preste. Não por enquanto, nada de filosofar por aqui, nada de bundar pela internet vendo imagens e noticia e as colocando aqui.
E eu aposto que eu enchi um pedação de texto aqui falando de exatamente nada.
ps: ta me zoando que exatamente se escreve "exactamente" agora.

Um comentário:

mila bomtempo disse...

é, to vendo que a gente passa pelos mesmos problemas nos finais de ano.
amoooo natal, dar e ganghar presentes, meu niver é em janeiro, e meio q emenda tudo... mas sempre estragam tudo!
esse ano, pra variar, o 'inferno asttal' aqui tb anda reinando.
mas passa. até a uva passa!
só to sem a minima paciencia pra frescurites agudas. e morro de ódio das pessoas q me julgam pq eu tb não posso contar as coisas como elas realmente são...
=/
acho que o q eu tenho q aprender aqui em casa não é a me aproximar dos meus pais, mas a desligar deles, ser independente.
isso é muito difícil...

(enxi seus comentários de 'merda'!)

bejo procê!