domingo, 1 de novembro de 2009

Feliz Halloween

Bom dia, boa tarde, boa noite. Resumindo: boa hora do dia seja lá qual qseja a que vce stá lendo!
Hoje está e é um dia lindo! Esta sol, é domingo, você pode dormir até as 2 da tarde se quiser, ou você pode mir nadar, pegar um sol (não é pra mim), ir passear e por aí vai. E o que diexa esse dia muita mais lindo, gostoso e aproveitável é o fato que amanha é feriado!!! uhuuuul... Nada como um dia assim pra dar um UP no fds ( Final De Semana, odeio ter que escrever tudo, mas estamos em 2009 e ainda existem pessoas que não conhecem totalmente o internetês, ou simplesmente não tem obrigação d esaber).
Ontem foi dias das bruxas, não entendo o motivo do " Halloween" se aqui falamos Português, e é simplemente dias das bruxas ... implicanciaaaaaaaa laa la
Então né, ontem não due pra escrever aqui, pq eu tive uma dor de cabeça que durou desde as 5 da amanhã, quando acordei, até a noite, dpois foi até as 2 uma azia terrible. Eu adori essa imagem que eu achei:
Eu adoro essa época pela fantasias e decorações. Mas eu odeio esse negocio de querer imitar tudo que tem lá fora. Pedir doces aqui não é costume, mas se tem pais que gostam de deixar seus filhos sozinhos na rua a noite, vai entender né. O principal problema em relação a isso é identico ao dia de ano. AS criancinhas vem pedir "bom ano", e não lembram a hora de voltar pra casa, vc fica no minimo umas 30 horas atendendo a campainha, que não para. Elas passam como uma onda demoniaca infernando os cachorros das casas, e fazendo os cachorros do quarteirão inteiro latirem ao mesmo tempo. São grossas, e agora aceitam dinheiro no lugar de doce no dia das bruxas. Pode uma coisa dessas? Acabaram as matinês com crianças fantasdiadas e seguras num salão de baile brincando? Imagine só se um ser de mal coma vida resolve colocar alguma "coisinha" nos doces e dar pra criança? F#d£ u
Enfim eu tive meu pequeno divertimento de halloween, mas isso ja é assunto pra outro post.

Nenhum comentário: