quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mudança constantemente necessária.

Eu mudo o tempo inteiro, gosto de mudar, acho que fundamentalmente todo mundo deve mudar. Quase todo dia toca uma campainha dentro da minha caixola me dizendo pra mudar.
Faz exatamente uma semana que eu cortei meu cabelo. Cortei meeessmo não aquele estilo "vou cortar ohhhh" e depois chega lá "só tiras as pontinhas, mas cuidado pra não tirar muito viu?!".Fazia tempo que eu precisava cortar Bastante, porque a vontade de mudar minha cara tava martelando desde de agosto. Não é fácil vc dar fim na sua crina, ainda mais quando ela realmente está do tamanho de uma crina mesmo. Adoro meu cabelo, adoro cabelão. Mas mudei. Não foi o corte que eu queria exatamente, faz ficou muito "óhhh ela mudou mesmo". E a melhor parte, não fiquei arrependida no dia seguinte. Ainda bem.
Toda vez que muda a estação do ano, começa um novo bimestre ou semestre, vem data comemorativa, acontece uma passagem ruim, ou eu faço aniversário, começa a me dar um faniquito pra mudar.
Mudar de comportamento, de opinião, de calçada, de assunto, de musica preferida.
Acho feio e chato passar a vida numa mesma coisa sem mudar. Esse ano passei a falar com pessoas que em outros tempos eu não sentaria nem perto, passei a controlar mais a postura, e pedir mais paciência para eu mesma do que querer esganar os outros. Comprei até uma blusa amarela! (ps: não tenho roupas amarelas, pq eu acho que fico horrível de amarela, como pink, mas o amarelo é pior pq eu me vejo e me sinto amarela, então com uma peça nessa cor eu fico mais amarelada ainda). Na verdade isso eu preconceito contra cor, assumo.
Mas afinal, a gente naõ se desfaz de preconceito quando resolve mudar?
Ok, agora todo mundo dando a cara a tapa aí que eu quero ver rs
Se não arriscar vc corre o risco de morrer achando que listras horizontais vão te deixar 15 vezes mais gorda, nunca vai saber se o doce da padaria do mercado é realmente melhor que o da padaria perto da sua casa, se a nova marca de creme vai detonar mesmo seu cabelo, vai ter pavor de estranhos, e pode perder a chance de ficar sem uma porrada de experiências loucas que vão te marcar e te deixar feliz "para sempre".

Nenhum comentário: