quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É cada uma... que inventam pra vender

Embora eu não tenha mais twitter, a idéia foi engraçada, no dia seguinte saíram lançamentos de camisetas do tipo " Apagão 2009 eu FUI" e suas derivações como essa. PS: é que eu sempre esqueço de postar...

Que tal presentear a sua doce menininha como uma boneca de, ninguém mais ninguém menos, Amy Winehouse?! A pior parte é que não é piada, essa louca quer fazer uma coleção de bonecas com a cara dela, porque acha mesmo que as crianças vão adorar! Hahaha


Uma vez eu zoei uma boneca minha, pq nunca existiu boneca de moicano e eu fia minha própria, até desenhei as tattos nela, e sabe que ficou beeeem parecida com essa boneca?! Eu até topo ter uma barbie dessa... imagina quando a Amy morrer de uma forma muito louca, tipo o michael Jackson?! vai valeeer muito
Eu sei, to muito maldosa hoje.

Nenhum comentário: