domingo, 29 de novembro de 2009

Domingão com indicação de filme

Olá queridas pessoas que passam por aqui. Acho que o mega desânimo passou um pouco. Está uma lindo domingo nublado e gelado aqui, e eu não faço a mínima idéia de que fazer com ele. Ontem eu assisti aquele filme A proposta, faz tempo que não faço a indicação de algum filme por aqui. Então minha gente assistam! Sandra Bullock (é assim que se escreve?!) estava linda-maravilhosa-a melhor atriz ... como sempre . Ela arrebenta em todo papel que faz, acho um máximo isso. E o filme é muito engraçado, muito mesmo!
Eu não vou contar nada, mas garanto que minha parte preferida é a do cachorrinho no quintal com ela e o celular.Eu ri, ri alto, sem parar, por um bom tempo, feito louca gargalhando sem parar. Aquele cachorrinho é pra derreter qualquer coração de tão lindo, não?
Ai ai, dá até vontade de rir de lembrar rs rs

Nenhum comentário: