terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pós feriado

OI pessoas que passam por aqui.
Geralmente o dia pós-feriado é meio mesclado de uma preguiça com a desconexão de idéias. Ainda mais um feriado bem depis do final de semana, aí sim, é pedir pra ja emendar a semana inteira.
Mas não é o caso. E eu nems ei direito o motivo de eu estar ecrevendo agora.
Eu queria fazer um post sobre cabelos (quero cortar o meu), sobre roupas da estação (estou precisando de umas novas) e sobre meu óculos novo que me permitiu sair das trevas e voltar a ler e reconhecer as pessoas na rua. Mas como eu sou mais responsável e menos fútil do que gostaria de ser, não vou perder meu tempo escrevendo 3 post, pq sendo pós feriado eu não eu tenho cosias pra fazer (sniff).
É que como eu não uso mais o fotolog, as vzs bate uma falta de sair falando o que eu fiz, quero fazer, ou farei.
Na verdade, verdade mesmo eu abri essa pagina da internet (que levou uns senhores de uns minutos até carregar, net boa yes), pra escrever um post sobre sabado a noite. Tem um tempinho, aliás um bom tempo, que eu não ia ao Coliseu (um bar fechado aqui que se paga pra entrar e com musica ao vivo), e eu fiquei muito feliz mesmo com essa nova onda de fumantes não poderem zanzar em lugares fechados, e ter seu próprio canto. Isso evita que mais pessoas, como eu, queriam assassinalos após sair da balada fedendo até a alma graças a eles.
Eis que era meio "tematico" o sabado, por causa do halloween, o lugar tinha uns fantasminhas fofos e uma decorações meio sei la. Mas é tão bom vc poder ver tudo, sem aquela "névoa" fedida, poder andar sem medo de ser queimado por uma ponta de cigarro na mão d elagum bebado... e o melhor , voltar pra casa com o cabelo no mesmo estado que saiu. =)

Nenhum comentário: