sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Campanha por ALINE

Bom, não é novidade aqui eu apoiar alguma campanha ou causa. Mas se me interessa, não tem motivo para eu não fazer um post a respeito. Antes de tudo ja vou avisando que a imagem é do blog http://atrizmariaflor.blogspot.com/ (é um blog lindo, ja deu um passadinha lá?), lá que eu vi a campanha, e resolvi trazer pra cá.
Ta eu não assisto tv, isso não é novidade pra ningém, PORÉM eu assisto a série pelo youtube. Não, não é preconceito conta a tv, ou até é mas não vou assumir, mas é que não dá pra eu assistir tv a noite, do contrário eu assistiria na globo sem problemas, e não precisava esperar carregar videos do youtube na minha veloz internet.
Eu adoro a série Aline, gosto dos personagens, das roupas e cenarios (ja comentei isso aki no blog), e muito muito dos textos de abertura que fala como se estivesse organizando as idéias, e o que ela fala no fim de cada capitulo, concluindo o citado no início.
Ajuda aí povo, me faça mais feliz, pq dia 4 ja passou, mas aind aé a semana do emu aniversário hohohohoho

Nenhum comentário: