segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma revelação a fazer na véspera do dia das crianças

Na verdade eu descobri isso faz um tempo, mas imagem ficou aqui abandonada na pasta. Eu sei que agora as marcas estão totalmente pobres de ideias para novos brinquedos, como exemplo disso a volta da Moranguinho (que antes era mais bonita) e os Poneis, que antigamente tinham um fucinho de cavalo mesmo, não um de cachorro, mas enfim.. Quando eu bati o olho nesse bichinho familiar e tão DIFERENTE... descobri que alguém clonou minha ovelhinha de quando eu era criança! Foto do fake:

Foto da bendita ovelha que eu tenho até hoje guardada e "gasta" de brincar


É tosco um post sobre isso, mas eu acho muito chato os brinquedos perderem o carisma da sua época. Cadê jogos novos, bonecos e bonecas em personagens novos? Embora em partes seja legal, quando vamos parar de ver nossos "antigos" brinquedos tendo sua identidade distorcida e reciclada a cada década?
ps: 20 anos e discutindo designer de brinquedo, fala s enão mereço um presentinho de dia das crianças?!

Nenhum comentário: