sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tô querendo...

Sendo uma das únicas pessoas restantes nesse mundo que ainda não possui o Absinto da colorama, tenho total direito de querer e botar o maior olho gordo nos vidrinhos por aí...
e ANTESDETUDO a FONTE das fotos é o lindíssimo blog Unha bonita (porque eu sei que se a fonte ta no fim do pots mta gente não vê, e ja "copeia" sem nem se dar o trabalho de ler)
Babados - usuária por anos do imortal Renda, obviamente que esse alegraria meus olhinhos.
Depois da frustração de não encontrar o Zás na minha cidade, ainda me resta a esperança de ter seu primo.

Eu não tenho, mas de querer reconheço a cor na lata, nas mãos alheias.
Para ver mais imagens lindas como essa: http://unhabonita.com.br/
Ainda entra pra lista: o amado do sonhos Samba (AH, que ainda não deu as caras nesse fim de mundo), Hippie Chic/Militar/Jeans (colorama, aiaiai minha vibe azul ta indo pro verde/turquesa),Chuva de Estrelas (Passe Nati, puro brilho, drag quen!), Close (passe nati), Salto Alto/Rasteirinha/Bermuda (Mohda, que não existe por aqui)... entre outros huahuahuahuahuahuahahua
ps: tia não anda nada humilde coma chegada de seu aniversário...

Nenhum comentário: