domingo, 3 de outubro de 2010

bola de natal, digo Hits 309 perolado


Sexta eu precisava fazer terapia esmaltistica (eu considero fazer unha uma terapia) depois de umas horas de estudo. Porém eu queria alguma cor rápida e fácil, sem precisa de muito reparo.
Escolhi o hits 309, que nunca tinha usado pra ver. Uma camada cobre bem, mas ele é fácil de manchar, então algumas unhas ficaram diferentes. Uma camada só o deixou bem claro, com o que eu chamo de efeito bola de natal. Sabe fim de ano quando você vai a casa daquelas "parentas" que usam os mesmo enfeites natalinos de vinte anos (nada contra ), mas que tem aquelas bolas de natal EXTRA BRILHANTEs, com mais brilho colado que enfeite de boate gay?! Pois bem, outro exemplo de bola de natal é o Rubi (metálico da risqué, é do ano passado, arrependi horrores de ter comprado, e eu nem era viciada em esmaltes na época).
Enfim é uma cor bonita, os microbrilhos aparecem bem, não ficam escondidos com cara de bolhinha, e se espalham bem ao contrário de esmaltes que "prendem" os brilhos no começo da camada e deixam a ponta do dedo sem brilho.

Para você minha amiga "veryvery pink master alô eu amo brilho" chegada numa póóRpurina neon, ou unhas que chamam a atenção é o esmalte certo.
Já você, como eu, nem tão amanhate de rosas pibnk masters, nem tão brilhosa, mais discretinha, se passar vai surgir uma "vergoinha" de sair na rua, mas você supera, garanto! Se eu consegui ficar 3 dias, vc também consegue colega!

ps: esse blog está ficando muito esmaltistico, aff.

Nenhum comentário: