quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quinta do: Quem casa quer casa

Não é novidade minha leve tara por decoração, mas é uma tara controlada, vejo uns blogs, quando posso ver alguma revista vejo, sou fã da mari melo do brincando de casinha, mas não sou o tipo que decide "vou transformar esse quarto em uma realização psico realista do meu interior (deu pra entender?), não levo tão a sério decorar e transformar ambientes. Enfim, pela primeira vez na vida, e isso faz um tempo, eu quero revolucionar um comodo! Fazer um quarto lindo-master-conto-de-fada-país-das-maravilhas para a sobrinha mais linda do mundo e do universo.
Explico: ela tinha um quarto lilás e decorado onde não teve um único pitaco da minha humilde opinião! E agora ela vai para outra casa, com um quarto bem cru para eu poder desenvolver o meu Eu artístico (mentira, eu só quero deixar o quarto com ar infantil). Nos últimos tempos eu andei guardando imagens que poderiam me ajudar em pensar numa decoração diferente do "tudo rosa(eca) porque é menina". A primeira imagem que achei foi essa:
Uma estante mara, que na verdade deve ser o pedaço d um móvel antigo, que foi restaurado.
A cara é antigona, mas como mostra a foto são os objetos que dão a vida e cara-objetivo para a estante. Queria achar algo assim por aqui, quem sabe algo do gênero em laranja ou verde, porque a cor é meio "alguém m0rreu aqui", mas eu adorei demais essa idéia. Só não sei como faze la acontecer.

tia tem que pensar logo, antes que sobrinha vá pra faculdade sem ganahar sua estante.
tia ká se nega a escrever idéia sem acento.

Um comentário:

shi disse...

posso falar, eu AMEI esse cantinho :) sou doida por um móvel desses :D
beijo flor