sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nova melissa: eu preciso dessa companheira!

Para amolecer o coração, até das que não são melisseiras, a melissa (sa-fa-da) trouxe pro Brasil sua belezinha de modelo Ultragirl Me . Eu preciso dessa companheira!!!!! Então a pessoa feliz aqui correu do blog Plastic fantastic (onde vi a notícia) para Loja da melissa online. A cor (das duas únicas opções) que me encantou:
E como somos todas muito sortudas, a preto com vidro só existe nos malditos números de pés 33 e 34. Mas que sacanagem hien? A outra" rosinha -eu-sou-sem-graça-nenhuma" tem em mais cores mas não vale a pena, não ganhou meu coração, não merce imagem aqui!
Ambas pela bagatela de 110 contos, o que eu acho barato, ja que até então o modelo só existia no estrangeiro. Saldo final: a melissa não colabora, vou me render aos modelos de plástico barato!(mentira, basta alguém me dar uma de presente que eu volto de joelhos declarando meu amor a marca! hahahaha)

E falando na marca, e na falta de amor...
Quando eu penso que a Melissa lançou todos os modelos pregas existentes disponíveis para esta estação... eu eu entro em choque! SIM ela conseguiu, laçou a ganhadora do troféu Brega é a Mãe!! Não sei o que é pior, pessoas bem pagas que lançam um lixo desse dizendo ser "linda" , ou as consumidoras com barulho de carroça que desembolsam 149 pilas numa bolsa de plástico que mais parece um enfeite de barbie de loja de 1,99.
Final da história: a Melissa faz coisas lindas e em preços ou quantidades de difícil acesso, mas também faz coisas pavorosas e frustantes, que nos fazem refletir sobre se o fato de usar um nome de marca famosa no seu acessório vale mesmo alguma coisa.

Nenhum comentário: