terça-feira, 26 de outubro de 2010

dada a largada


Começou a pedição! Hahaha. Eu não faço wishlist, como a blogueiras chics, porque elas tem um agrande probabilidade de ganhar seus pedidos. Arranco um braço meu e embrulho pra presente se algum próximo meu entrar aqui para ter uma idéia de presente pra me dar, (rapha não conta,até porque eu tagarelo e choro miséria pra ela todo dia). Então vou colocando todas as futilidades que encontro na net e não tenho a devida coragem($) de comprar.
KIt Konad, porque eu acho lindo unhas carimbadas pra sair da mesmisse. E embora tenha uma placa mais linda que a outra, a imagem é do Beaut story (do By Marina), ou seja uma loja online "perto" e a pronta entrega. http://bymarina.tanlup.com/product/kit-konad
sinto que esses "eu quero" não vão parar tão já...

Um comentário:

Viciadinha em Make disse...

Também amo carimbos!
São lindos e práticos!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake