segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Presentes nada Dia das Crianças...

Deveria existir o dia das moças! Se existe o das mães, dia da mulher e das crianças.... mas até lá eu vou desejando, fazendo listinhas na cabeça huahuahuahuhuahua
Coisas de pura fofura e pouca utilidade, finalidade pura em enfeites, peso de livros, velas de doces e bichinho fofinhos para colocar nos móveis.
Uma ou várias, lembracinhas de Paris.

Colar de coração, coração mesmo, de verdade.

Colar de coração pequeno, mas anatomicamente igual.

Objetos com o nome do lugar que mais quero conhecer no mundo.

Ventilador novo, de preferência Vintage, é o que há.

Anéis, pero mutchos aneis, grandes e pequenos de todos o tipo.

Pingente cute que dá fome.

Pulseira perfeita do mundo, que faz todo mundo ouvir sua chegada antes de você entrar no local. Carregada de badulaques com motivos e lembranças especiais.

Quando chega dia das crianças eu sei que meu aniversário está mais próximo do que eu suponho.
Quando o aniversário chega eu percebo que o ano ta acabando, e assim que o tempo passou rápido de novo. Mas aí só me dou conta disso no próximo aniversário...e assim vai. velha.

Nenhum comentário: