segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ainda no papo prateleira e mari mari

Esse post deveria ser feito na sexta, mas não importa. A ordem dos fatores não altera o produto não é mesmo? sou craque em matemática!(mentira! peloamor não acredite nisso!)
Na quinta eu postei O quem casa quer casa, falando da prateleira que queria colocar, e meio que declarando meu amor platônico pela mari melo (alô mari mari te amodoro, pra constar!), eis que sexta eu descubro que mari mari fez um post (na quinta mesmo) e ilustrando com essa figura:
Figura que mari mari acha luxo pra deixar as amigas com inveja do seu banheiro
O que eu posso dizer disso? Coincidência?! Sincronicidade?! Mari melo em ama as escondidas por eu ser fã de carteirinha do seu trabalho e mandou uma mensagem subliminar?! Ou será o destino dizendo: vá lá sua louca correr atrás de um pedaço de móvel antigo que achar e na rua, e transforma - o!
eu acho que tenho sérissimos problemas...
mari mari pode ajudar. hahahaha

Nenhum comentário: