quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ultimo post de 2009

Estou feliz por esse ano: ter levado o blog mais a sério, ter entrado na facul e lá confirmei o que quero fazer pelo resto da vida sendo bem remunerada ou não, fiz meus esperados 20 anos, conheci gente que quero levar pra sempre comigo, desenvolvi melhor minha capacidade culinária (em meio a muitos desastres), tive coragem de dar uma mega cortada na crina, e acho que amadureci muiiito no lado pessoal e espiritual.
Deus é lindo, e todo mundo que passa aqui também. Que todo mundo tire coisas boas das experiências vividas em 2009, mesmo as tristes que são inevitaveis.
Feliz virada de ano pra todo mundo, que ninguém passe na frente da tv, ou dormindo bêbado, que todo mundo coma com moderação pra não passar o dia de ano no hospital (isso inclui beber), que todo mundo guie seus carrinhos com muito cuidado, dedicação e amor no coração! E por favor não se esqueçam de dar muita risada mesmo e abraçar todo mundo com o "feliz ano novo" com força e vontade, porque não existe nada mais broxantes nesse tipo de situação que um abracinho xoxo!
beijo!!

Nenhum comentário: