quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje passarinho é pitbull

hoje eu não estou no inferno astral. Estou só na parte inferno mesmo. Hoje o mundo pode acabar que vou dizer "ja era hora!", podem atropelar uma velhinha do meu lado que eu não vou me abalar... EStou ouvindo metallica como se fosse uma canção de ninar... Estou sem paciência, de "mal" com o mundo, com raiva por N motivos.
O problema dos problemas (isso foi lindo, bah!), é que tudo aparece de uma vez só até ficar sem controle...
Eu odeio a vivo, e provavelmente vc ja deve ter ouvido 500 pessoas dizerem isso. Mas eu sou um caso muito especial. Pq eu não faço questão de celular, não uso como passa tempo, nem sei tudo que meu simples aparelho faz, e não faço a mínima questão de saber. Não tenho plano nem promoções, não sei diferenças entre as operadoras, e tenho um vivo pq simplesmente ganhei meu aparelho da minha irmã, que novo é, o que também não importa. Mas a EU a analfabeta do mundo da comunicação sem fio reconheço: a vivo é um grande caminhão cheio de titica de galinha! Eu nunca uso aquele aparelho, e quando preciso realmente usar não funciona, diz que não tenho crédito quando de fato eu tenho mais que o suficiente, ou bloqueia meus créditos, não envia msgs, ou demora muito para se conseguir fazer qualquer coisa. Entre outras coisas, que aprendi que ele não faz nesse tempo de uso.
Eu amo meu curso. Eu estou começando a odiar profundamente minha faculdade. Minha irmã se mudou.
E estou com uma sede incontrolável de arrancar cabeças de coleguinhas de faculdade e de onibus...
E isso nem é tudo, pq o todos os problemas, é pesado demais para se escrever numa pag de blog.
Alguém, por favor, me de uma notícia boa, vai.

Nenhum comentário: