terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu só sinto pena, de quem foi tonto se sentir pena

Logo se vê que o que ela queria só voltar a estudar.
Justamente por isso que eu não fiz post nenhum a respeito na época, mas fiz uns comentarios em vários blogs. Porque na época tava na moda defender a pobre moça, que possuia orkut com fotos sensuais apresentendo se com outro nome, possiveis participações de videos eróticos, e quem viu algum dos videos feitos na universidade, viu que além de ela estar com o "vestido" bem mais acima do que o que mostrava quando saia em revistas, aquilo não é um vestido, é uma bata. E não eu não acho que a forma animal como os estudantes se comportaram seja certo. Mas vitima ela ta longe de ser, se vc vai com uma roupa "mostra bunda"(como diz meu avô), e vê que ja causou polemica de inicio, não sai desfilando até o auê ficar fora de controle...
Desculpe mais um pouquinho de sinceridade mas é mais facil o quê: o vestido causar polemica ou a faculdade de fato saber que ela é uma bela bisca?
Mas tudo bem, ja passou e quem queria de fato ganhou fama, e que urubuzou em cima vendeu muito jornal...
e os defensores compraram muito jornal e revista, deram bastante audiencia... sempre querendo ajudar!

Nenhum comentário: