domingo, 6 de dezembro de 2009

janela d eonibus

Ah a janela do ônibus transformando pessoas comuns em filósofos sem fronteiras. Cof coff..
Ta, nem tanto, mas que ajuda, ahhh ajuda muito! Você tanto arruma assunto sobre o tempo para conversar com seus avós, ou ver novos modelos de carro em versões e cores novas.. mas o que mais gosto é a nostalgia, boa ou ruim, que aparece quando o sol começa a ficar fraquinho, o céu vai alaranjando e as lembranças começam a brotar na cabeça como uma música que vc adorava e não ouvia faz tempo, mas que não esqueceu a letra.
Ah! as janelas! fazem a gente amar e odiar as pessoas, as que ficam ao lado pista me fazem pensar no futuro, onde estamos indo, as janelas quem ficam viradas para o verde, matos, e construções, me fazem refletir por onde passei, pensar no passado.
E tudo isso faz vc querer escrever textos, e textos sobre pessoas que achou uma máximo, ou as que ainda acha um máximo, colegas, vizinhos, amigos, animais de estimação, futuro emprego, futura família, mudanças, e por aí vai. Ah as janelas, dão a saudade que nunca foi embora, a ansiedade que pede pra ficar... janelas queridas que me fazem pensar no blog e pensar nos motivos de eu não escrever determinados textos que não saem da minha cabeça.

Nenhum comentário: