terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que vc está lendo atualmente?

Agora que estou bem preparada para as férias, com vários livros.... eu posso pular e pular feliz da vida.
O que estou lendo agora é Melancia, um dos grandes sucessos da Marian Keyes, e até agora gosteio muito do livro.
Eu não sei ler com moderação, quando pego um livro nada mais no mundo me interessa, mergulho no conteúdo, e só percebe o "ah! ja acabou?!" quando chega no fim finalmente finito.rs
E a querida Claire, personagem do livro, faz um citação aqui que eu li ontem e achei muito legal, pra se dividir no blog. Como o livro ja foi lançado faz tempo, talvez muita gente conheça, mas e daí? Eu vou citar mesmo assim, para as pessoas menos favorecidas de leituta boa como eu aqui da capital do nada.
" Lenta, muito lentamente, meus sentimentos começam a mudar. A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leves brisas erguem grãos de areia e os movimentam, algumas vezes poucos centimetros, outras muitos quilômetros, d emodo que, no fim do dia, quando o sol se põe, a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manhã, quando o sol se levantou sobre ele. Do mesmo modo, minúsculas mudanças ocorriam em mim" (ta na página 87).
Escrevi tudo certinho, pq afnal copiei do livro, aí fica feio escrever abrevidando do original, né?
ps: sim eu poderia copiar e colar de algum site que citasse o livro, mas nem me dei ao trabalho de procurar, ja que a caixa de texto do meu blog não aceita ctrlV.
Acho essa passagem muito realista, quanta coisa não muda na vida da gente em questão de horas, num mesmo dia...

Nenhum comentário: