sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobrevivi!

Como diria aquela frase velha e decadente " Mais feliz que pinto no lixo"
até hoje não entendo o que o pobre animal tem em relação a sujeira, maaaaaaaaaas estou sentido bem o espírito das pessoas ao dizerem isso.
Estão ouvindo sininhos? Pessoas alegres a sorrirem? Planos novos sendo formados? É natal! NÃO! NÃO É PELO NATAL!
A única coisa que além disso não sai da minha cabeça, é a bendita música que eu sempre faço questão de cantar toda vez que consigo fazer alguma coisa que demorei muito pra fazer....
WEEEEEEEEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIONNNNNSSSSS ( e me imagino perto de uma linha de chegada, numa pista gigaaaaannnte). O nome disso? Férias da faculdade, ou melhor mais que isso... TER SOBREVIVIDO A CERTAS MATERIAS, e estar aqui hoje, contando ao mundo minha história de vida nesse fim d enao que parecia não acabar mais... Quanto drama, mas é... depois da terceira semana de novembro parecia que o tempo não passava mais, ou passava muito rápido, parecia que não ia dar conta de fazer tudo, estudar tudo, PASSAR EM TUDO!
agora aparece um bichinho muito foto com lágrimas nos olhos para vcs se emocionarem com meu relato.
ta, é mentira.
Mas meu humoooooorrrrrrrrrrr voltou, e meus posts sem sentido voltarão tambm, com todo o gás!
Faço uma dedicação aqui a minha amiga Raphaella, sobrevivente como eu a toda essa luta aparentemente interminável, mas para poucos.. os fortes! ho hoho ho rs
Rapha, eu não sobreviveria lá sem a sua companhia para eu reclamar mais que uma velha de 111 anos!
Feliz, feliz, para ra ri, para ra ra!
Agora sim, eu deixo vcs terem um feliz natal!

Nenhum comentário: